blog_checklist.jpg

Última

publicação

Partidos políticos:

tem prazo para cumprir até o fim de janeiro

• Essent Jus

Rede de Contabilidades Associadas promove o 1º Encontro Nacional com Tesoureiros

O desafio para presidentes e tesoureiros de manter o partido ativo: entregar as obrigações legais dentro do prazo, não ter pendências junto à Receita e Justiça Eleitoral, e, acima de tudo, manter a base de filiados aquecida, disposta a colaborar com as demandas da sigla.

É ou não é um desafio e tanto cumprir com as obrigações legais do partido, sem falar das questões políticas. É preciso de equilíbrio na balança.

E pensando em tudo isso, a Rede de Contabilidades Associadas promove o “1º Encontro Nacional com Tesoureiros: tudo o que você precisa saber, do início ao fim do mandato da Tesouraria de um Partido Político”, que será ministrado pelo CEO da Rede, Guilherme Sturm. Dentre as pautas, serão abordadas as obrigações legais partidárias, os calendários de entregas, além de alternativas para otimizar a arrecadação de recursos.

Para participar do Encontro, que será online e gratuito, reserve a sua vaga em: https://www.digital.essentjus.com.br/tesoureiros

Dica: é bem importante que você reserve seu lugar para conseguir acessar a sala. As vagas são limitadas!

Anote aí: Quando: segunda-feira, dia 05 de abril Hora: às 19h (Horário de Brasília)

Onde: sala fechada no Zoom

Publi Associadas.jpg