Buscar
  • Essent Jus

Quer saber como foi a semana na Rede Essent Jus? Então vem com a gente!

O mês de junho é marcado por uma data em especial: a entrega da prestação de contas anual - até o dia 30 de junho.


E pensando justamente nisso, rolaram dois super eventos para falar sobre o tema.


Vamos lá!


Rolou o Papo Conectado

Na edição da semana passada do Papo Conectado, rolou um Esquenta para a Prestação de Contas 2021 e os diferentes pontos de vista do dirigente, advogado e do contador de partidos. Os debates ficaram por conta de Ricardo Alemão Abreu, Paulo Machado Guimarães e João Brasil.

Se você perdeu a edição ao vivo do Papo, solicite seu acesso às edições anteriores pelo link: https://www.digital.essentjus.com.br/papoconectado

Teve uma Super Live

Com ou sem movimentação, partido grande e partido pequeno, mesmo tendo prestado contas nas eleições 2020: todo o partido político deve entregar a prestação de contas anual até o fim de junho. A super live da Rede Essent Jus alertou dirigentes partidários sobre a importância de entregar esta obrigação dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.


De acordo com Guilherme Sturm, CEO da Rede Essent Jus, a entrega gera dúvidas às siglas justamente por terem entregado a prestação de contas em 2020, em ano eleitoral. “A prestação de contas eleitoral, a do ano passado, foi apenas um recorte sobre um período específico. Agora é chegado o momento de entregar a prestação de contas completa”, explica Sturm.


A super live foi transmitida nas redes sociais da Rede Essent Jus.

Anote aí os links caso você ainda não tenha assistido:

https://www.facebook.com/RedeEssentJus/videos/1185903685184382

https://www.youtube.com/watch?v=HiR29J9t8n8

Confira outros assuntos que foram pauta no blog da Rede Essent Jus:

- Consulta pública pretende avaliar a aplicação das resoluções nas Eleições 2020. Prazo vai até 25 de junho. Acesse AQUI.

- Por irregularidades no CNPJ do partido, TSE determina novas eleições em município do RJ. Acesse AQUI.


7 visualizações0 comentário