happy-business-people-celebrating-succes

TSE define datas para a realização das eleições municipais em Macapá: 6 e 20 de dezembro

Última publicação

Buscar
  • Essent Jus

Informe do TSE: Sistema de Prestação de Contas Eleitorais será temporariamente bloqueado


Por medidas de segurança, o TSE informa que o envio das prestações de contas das Eleições Municipais de 2020, realizado por meio do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), estará temporariamente bloqueado das 20h desta sexta-feira, dia 13, até às 6h de segunda, 16.


A medida, adotada pela Secretaria de Tecnologia de Informação do Tribunal (STI), visa proporcionar mais segurança à realização do primeiro turno das Eleições 2020, marcado para este domingo, dia 15.


Sobre o SPCE


O SPCE, previsto na Resolução TSE nº 23.607/2019, é o sistema desenvolvido pela Justiça Eleitoral para auxiliar candidatos e partidos políticos na elaboração da prestação de contas de campanhas eleitorais e deverá ser instalado no computador do usuário para preenchimento das informações.


Devem ficar atentos ao bloqueio temporário todos os prestadores ou candidatos inadimplentes ou que precisam ratificar suas prestações de contas dos pleitos de 2014, 2016, 2018 e, inclusive, aqueles que precisam enviar as prestações relativas às Eleições de 2020.


Caso haja necessidade de envio, a orientação é para que partidos, candidatos e prestadores o façam antes desse período, ou após, quando o canal será retomado.

Com informações do TSE.

Publi Associadas.jpg
Publi Robô.jpg
Publi Cont 40.jpg

Essent Jus 2020 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS