tired-man.jpg

Nós conhecemos as suas dores:

Má Reputação

Despreparo para a função

Irregularidade Fiscal

Vínculo fraco com o cidadão

Riscos legais ou fiscais

Ausência de Arrecadação

Pouco interesse na filiação

Desorganização Cadastral

tired-man-capa.jpg

TEXTO FODA
CHEIO DE CTA
QUE O THIAGO VAI BOLAR

E AQUI ESTÃO AS GRAVES CONSEQUÊNCIAS.

Consequências para os Dirigentes

(Especialmente para o Presidente)

• Inscrição no CADIN - Cadastro de Inadimplentes da União
• Impedido de abrir conta bancária ou tomar empréstimos
• Impedido de utilizar limite de cheque especial
• Impedido de assumir cargos públicos
• Impedido de emitir passaporte

Consequências para o Partido

• Inscrição no CADIN - Cadastro de Inadimplentes da União
• Multas
• Suspensão Registro
• Inaptidão (Suspensão) CNPJ
• Proibição de Lançar Candidatos
• Impedido de registrar Atas de Convenção
• Impedido de Enviar o SPED para a Receita Federal
• Impedido de receber recursos
• Impedido de contratar gastos

Você sabe o quanto pode custar não ter uma Contabilidade Partidária Especializada da Rede Essent Jus?

Somos a maior Rede de Contabilidade Eleitoral e Partidária do Brasil.

Com mais de 900 Contabilidades Associadas, atendemos mais de 10 mil candidatos só nas últimas eleições, o que nos colocou, na posição, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral, como o segundo maior fornecedor das Eleições 2020.

DEIXA QUE A GENTE CUIDA DE TUDO PARA VOCÊ

Muito mais que a simples prestação de contas entregue por contadores convencionais, somos o pacote completo, para partidos cada vez mais organizados, fortes e inteligentes!

Contabilidade Partidária Especializada

Partido em dia, apto para lançar candidatos e receber recursos, e ainda, com presidentes e tesoureiros protegidos de problemas legais/fiscais do partido - obrigações da Receita Federal, Justiça Eleitoral e Trabalhistas

App
Essent Jus

Controle Financeiro e Controle de Filiados em um só lugar: na palma da mão dos dirigentes do partido.

Controle de Filiados

Uma das possibilidades com o App Essent Jus, é organizar o Controle dos Filiados do Partido em um único lugar, e em formato digital.

Robô de Arrecadação

Arrecade recursos para o seu partido de maneira simples, automatizada e segura. O site do partido está incluso nesta solução.

Formação Permanente de Dirigentes

Para que o partido tenha lideranças e candidatos melhor preparados e mais competitivos.

Site para o Candidato

Você ainda acha que o seu partido não precisa de presença digital? Tenha um site simples, moderno, elegante e o melhor: com custo que cabe no seu bolso.

Contabilidade
Partidária
Especializada

Diferente da grande maioria, nossa rede possuí centenas de pontos de atendimento presencial, em todos os estados do Brasil, e com contadores com muitos anos de experiência prática no atendimento de partidos. Quando você é atendido por uma de nossas Contabilidades Associadas, você tem toda uma Rede ao seu dispor.

App Essent Jus

Demonstre toda a sua organização para o Diretório Estadual do seu Partido. Sirva de bom exemplo e agregue prestígio a sua gestão.

Para obrigações digitais, conte com o que há de mais moderno em tecnologia para Contabilidade Partidária. Conte com o App Essent Jus.

hand-smartphone.jpg

Para Obrigações Digitais,
Soluções Digitais!

Não faz nenhum sentido tentar cumprir com obrigações digitais, de formas antigas e analógicas.

Só depende de você!

Faremos um diagnóstico completo da situação do partido junto aos órgãos competentes a fim de levantar pendências e multas por descumprimento de obrigações.

Preencha seus dados e deixe o trabalho com a gente! Retornaremos em até 48 horas com informações, recomendações e, se necessário, uma proposta completa para deixar seu partido em dia!

Levantamento junto à Justiça Eleitoral
Levantamento junto à Receita Federal
Diagnóstico de pendências quanto à Prestação de Contas
Busca por multas (por não entrega de obrigações)
Proposta orçamentária para regularização

Controle de Filiados

Cadastre as filiações em formato digital. Facilite a organização, o controle e o relacionamento com os seus filiados. Mais organização, mais relacionamento, mais engajamento!

Guarde as Fichas em formato Digital. Tudo em um único ambiente, disponível em qualquer lugar, sempre que necessário. Entra diretoria, sai diretoria, tudo permanece guardado e organizado. Sem dor de cabeça ou perda de tempo.

Precisa de ajuda?